quinta-feira, 11 de junho de 2009

Continua ...

Resolvi nao ficar muito tempo perto do reporter. Já pensou, sair do Brasil e ser entrevistado na Argentina(interrogacao). É melhor nao arriscar, vai que eles me chamam pra estrelar CAMINHO DAS INDIAS (interrogacao)

Hare Baba !

Mas nao teve jeito: tive que passar pelo Caminho da India (com muito coco de cachorro - e eu que pensava que a vaca é que era o animal sagrado) para chegar no Jardim Japones.

Mas antes do Jardim. Pausa para fotos em um dos milhares de monumentos espalhados pela capital portenha.

O parque antes do Jardim Japones é um capítulo a parte. Várias árvores, quase ninguém e um ar de floresta negra alema. Vale a pena despender 5 minutos para atravessar este parque a pé.

E o Jardim Japones...
Este é bem interessante. O lugar emana paz e tranquilidade, resguardado por águas, bonsais, peixes e objetos orientais.

Tem uns peixes bem loucos neste jardim. A gente anda pela ponte e os peixes nos seguem, colocando a cabeca para fora da água... como se fossem pedir:
"PESOS PESOS". hauahua

Nesta terra, até peixe é esperto.

Próximo passo: encontrar o Planetario.

Atravessamos duas ruas, passamos por dois prédios públicos, andamos uns 500 metros, passamos na autoescola Juan Manuel Fagio (certamente a mais procurada de Buenos Aires - quem gosta de Formula 1 vai entender este comentario), e sem encontrar o dito cujo paramos num estacionamento e perguntamos a um seguranca que muito gentilmente nos informou. Despedimos e ele nos disse: "SORTE"

Ficamos sem entender... até que ... 50 metros depois...

Continua no próximo post

3 comentários:

  1. Ai ai ai...esse suspense me mata!!! Bem típico de próximos capítulos de navelas kkkk Aguardo ansiosa pelo desfecho dessa aventura

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Esses peixes são mais espertos que o meu Izaque.rsrsrs.

    ResponderExcluir