Resolvi nao ficar muito tempo perto do reporter. Já pensou, sair do Brasil e ser entrevistado na Argentina(interrogacao). É melhor nao arriscar, vai que eles me chamam pra estrelar CAMINHO DAS INDIAS (interrogacao)
Hare Baba !
Mas nao teve jeito: tive que passar pelo Caminho da India (com muito coco de cachorro - e eu que pensava que a vaca é que era o animal sagrado) para chegar no Jardim Japones.
Mas antes do Jardim. Pausa para fotos em um dos milhares de monumentos espalhados pela capital portenha.
O parque antes do Jardim Japones é um capítulo a parte. Várias árvores, quase ninguém e um ar de floresta negra alema. Vale a pena despender 5 minutos para atravessar este parque a pé.
E o Jardim Japones...
Este é bem interessante. O lugar emana paz e tranquilidade, resguardado por águas, bonsais, peixes e objetos orientais.
Tem uns peixes bem loucos neste jardim. A gente anda pela ponte e os peixes nos seguem, colocando a cabeca para fora da água... como se fossem pedir:
"PESOS PESOS". hauahua
Nesta terra, até peixe é esperto.
Próximo passo: encontrar o Planetario.
Atravessamos duas ruas, passamos por dois prédios públicos, andamos uns 500 metros, passamos na autoescola Juan Manuel Fagio (certamente a mais procurada de Buenos Aires - quem gosta de Formula 1 vai entender este comentario), e sem encontrar o dito cujo paramos num estacionamento e perguntamos a um seguranca que muito gentilmente nos informou. Despedimos e ele nos disse: "SORTE"
Ficamos sem entender... até que ... 50 metros depois...
Continua no próximo post
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai ai ai...esse suspense me mata!!! Bem típico de próximos capítulos de navelas kkkk Aguardo ansiosa pelo desfecho dessa aventura
ResponderExcluirperdão..novelas rsrsrs
ResponderExcluirNossa!!! Esses peixes são mais espertos que o meu Izaque.rsrsrs.
ResponderExcluir